Monday, February 5, 2018

Melhorando cada vez mais!! Eu espero!

Então acho que semanas passados eu estava falando sobre alguns dificuldades que temos.. para ensinar pessoas na casa delas, encontrar pessoas boas na rua e levar as pessoas para igreja. Longa historia bem breve, a gente fez muitos metas para melhorar e levar pessoas para igreja, trabalhamos com força esta semana para cumprir nossas metas com esperança a levar nossas pesquisadores na igreja. batemos todas de nossas metas e no domingo ainda ninguém foi por igreja.... não sei por que estamos com muito dificuldade de levar pessoas na igreja mas estamos tentando muito falar a importância de ir na igreja. Estamos melhorando com nossas metas, trabalhando juntas e realmente ajudando as pessoas entender a importância destas coisas.

esta transferência foi muito dificil por mim mas aprendi bastante!! e espero que eu consigo colocar essas coisas em pratica por o resto de minha missão! vai dar certo! mas foi uma transferência que nunca vou esquecer!!! Amo muito sister Sosa e estou muito imensamente grata por ela! 

no sábado tinha a oportunidade de trabalhar mais uma vez com minha mãe, antes ela vai embora para casa! mano foi muito muito bom!!! a gente ensinou uma família muito muito boa!! cara foi o melhor lição que já tinha em minha missão! ela ensina com muito poder mas também é muito divertida quando ela está ensinando. cara eu quero ensinar como ela um dia, sério. estou muito muito grata que ela é minha mãe e que eu tinha muitos oportunidades de aprender dela! amo amo amo ela, estou muito triste que ela está indo embora... 

mas eu sei com todo meu coração que mesmo que estou com muitos dificuldades estou aprendendo as coisas que eu preciso. estou melhorando por me mesmo todos os dias.. pelo menos eu espero! sei que esta é a igreja de cristo, não tenho nenhuma duvida sobre isso. ele é nosso Salvador, e ele nos ama bastante! eu amo minha missão e meu oportunidade de servir meu Deus e meu Salvador Jesus Cristo!! 

amo muito vocês!!!

Sister Moss
English Translation...

So I guess last week I was talking about some of the difficulties we have ... to teach people in their house, find good people on the street and take people to church. Long story short, we made many goals to improve and take people to church, we worked hard this week to fulfill our goals with hope to take our investigators to church. we hit all of our goals and on Sunday no one went to church .... I do not know why we are having a hard time taking people to church but we are trying very hard to talk about the importance of going to church. We are improving with our goals, working together and really helping people understand the importance of these things.

This transfer was very difficult for me but I learned a lot !! and hopefully I can put these things into practice for the rest of my mission! it will work! but it was a transfer I will never forget !!! I love sister Sosa very much, and I am immensely grateful for her!
on Saturday I had the opportunity to work again with my (mission) mom (sis.udagawa) before she goes home! guys it was very very good !!! we taught a super awesome family of like 10 people!! Dude, that was the best lesson I have ever had on my mission! <Sister Udagawa> teaches with a lot of power but is also very funny when she is teaching. Dude, I want to teach like her one day, seriously. I am very grateful that she is my mom and that I had many opportunities to learn from her! I love her, I love her, I'm very sad that she's leaving ...
but I know with all my heart that even though I'm lots of difficulties, I'm learning the things I need. I'm getting better every day .. at least I hope! I know this is the church of Christ, I have no doubt about it. he is our Savior, and he loves us! I love my mission and my opportunity to serve my God and my Savior Jesus Christ !!

love you all!!!

Sister Moss









Arena Das Dunas

No comments:

Post a Comment