Monday, November 27, 2017

Mission Tour ft. Elder e Sister Costa!

Oí FamBam e amigos queridos!!

Beleza, então esta semana foi muito louco mas cara foi bom demais!! Para começar, temos a Mission Tour com Elder Joaquin Costa e esposa dele! Cara eles são muito legais!! Uma experiência muito especial! Primeiramente, temos (sisters normais) uma aula com Sister Costa e Sister Colleoni! Aos outros missionários foram separados também. Elderes com Presidente Colleoni e SLT's com LZ's com Elder Costa. Aprendi muito com Sister Costa e Sister Colleoni, falarmos sobre nossas fraquezas e como eles nos ajuda ser mais aproxima do Senhor. Eu gosto muito algo que Sister Costa falou, que nossas fraquezas são bom sinais de aproximando de Cristo. Ela compartilhou Eter 12:27 que é muito conhecido mas cara eu aprendo algo novo cada vez desta escritura! Dá uma leia, e realmente pensa sobre como essa escritura pode te ajudar aprender de suas fraquezas! Depois, juntarmos de novo e aprendermos muito sobre nosso propósito e como podemos ajudar e buscar nossos eleitos! Cara essa dia foi da hora! Nunca vou esquecer!! 

O próximo dia Sister N. Souza tive um outra conferência com Presidente Colleoni e Elder Costa, então durante este tempo tive um oportunidade de ver pessoas no interior e trabalhar um pouco com Sister Morais, cara ela é bom demais!! 

Esta transferência vejo que tenho muito mais dificuldades falando com as pessoas. E realmente fazendo o trabalho que preciso de fazer! De verdade, eu acho que perdi foco estas últimas semanas. Sinto muito mau, porque sei que não estou fazendo meu parte do trabalho... sou focando muito esta semana, tentando mais de não ter medo e para fazer as coisas que chamei aqui de fazer! Sinto muito mau com meu esforços e de verdade mi mesmo, e ontem estava lendo em Alma 38 e li versículo 8, bem no fim deste versículo me ajudou muito. E por causa disso, sei que Deus sempre respondes nossa orações! Sempre sempre sempre! Eu sei que Ele me ama, que sou uma filha Dele! Sei que fui chamado para fazer esta obra, a obra do Senhor, e com ajuda Dele eu posso fazer qualquer coisa! Eu sei que uma missão não é facíl, mas sei que minha missão vai mudar minha vida e já mudou minha vida bastante! Realmente vale pena!! Este é obra do meu Salvador, e juntos vamos ajudar nossas irmãos aceitam o evangelho!! 

Amo vocês tanto!!!

Com amor,
Sister Moss
 
Here's the Google Translate version of Sister Moss's letter...
 
Hi FamBam and dear friends !!
 
Beauty, so this week was crazy but expensive was good too !! To begin, we have the Mission Tour with Elder Joaquin Costa and his wife! Dude they are cool !! A very special experience! First, we have (normal sisters) a lesson with Sister Costa and Sister Colleoni! The other missionaries were also separated. Elderes with President Colleoni and SLT's with LZ's with Elder Costa. I learned a lot from Sister Costa and Sister Colleoni, talking about our weaknesses and how they help us to be closer to the Lord. I really like something Sister Costa has said, that our weaknesses are good signs of approaching Christ. She shared Ether 12:27 which is very well known but dearly I learn something new every time from this scripture! Give a read, and really think about how this scripture can help you learn from your weaknesses! Then join again and learn a lot about our purpose and how we can help and seek our elect! Dude, that day was awesome! I will never forget!!
 
The next day Sister N. Souza had another conference with President Colleoni and Elder Costa, so during this time I had an opportunity to see people inside and work a little with Sister Morais, man she is too good !!
 
This transference shows that I have much more difficulty talking to people. And actually doing the work I need to do! Really, I think I've lost focus these last few weeks. I feel really bad because I know I'm not doing my part of the job ... I'm focusing a lot this week, trying harder not to be afraid and to do the things I called here to do! I feel very bad with my efforts and really myself, and yesterday I was reading Alma 38 and I read verse 8, right at the end of this verse helped me a lot. And because of that, I know that God always answers our prayers! Always always always! I know that He loves me, that I am His daughter! I know that I have been called to do this work, the work of the Lord, and with His help I can do anything! I know that a mission is not easy, but I know that my mission is going to change my life and it has already changed my life enough! Really worth it !! This is the work of my Savior, and together we will help our brothers and sisters accept the gospel !!
 
I love you so much !!!
 
With love,
Sister Moss 

No comments:

Post a Comment