Monday, October 30, 2017

Reunião de Zona e Gincana Musical!

Beleza, então esta semana eu vou escrever muito mais! Primeiramente, nos tivemos reunião de zona! Eu acho que foi quase um ano sem reunião de zona então essa foi muito legal pra mim! Somente treinamentos e coisas assim, mas foi da hora! Aprendi muito lá! Eu acho que meu favorito treinamento foi de Sister Hansen e Sister Udagawa. Gente foi inspirado!! Elas ensinarem sobre á importância de nossa padrão e as coisas que nos evita de nossa trabalho. Nos focarmos nas coisas que nos podemos fazer para nos ajuda foca mais no trabalho e não tem sentimentos ruins ou fica conçado. É me ajudou muito! Tudo no reunião foi muito bom, mas essa foi meu favorito!

secundo a gente tive gincana musical por noite de integração  com nossa aula. cara foi engraçada de mais!! Eles tiverem uma palavra por uma musica e nos precisarmos achar á musica. Sister Soares ganhou, cara foi da hora!! Eu amo de mais esta aula e área!! 

esta semana eu tó aprendendo como aceitar o arbítrio das pessoas. essa é muito difícil para mim! Eu não entendo por que ou como pessoas podem escolher errado quando eles sabem o que é certa. ugggh!! meu coração!!!

nos sommos trabalhando com força, e basicamente correndo para todos de nossos compromissos! se eu não perdi pelo menos 3 kilos esta semana algo é errado!!! kkk mas ainda temos muitos pessoas não disposto para aceitar nossa mensagem. é muito difícil! eu sei que Deus é preparando pessoas para nos, mas eu não sento que nos acharmos eles ainda. ou eles não estão preparado por todo do evangelho ainda. sei lá. faz parte nei? 

Eu sei que essa trabalho é não facíl, nunca vai! Mas vale pena! Eu sou muito grata por minha oportunidade para servir aqui agora, com esses missionários! Eu estou aprendendo muito aqui, coisas que não são possível para aprender em casa. Coisas únicas pra uma missão!! Eu amo minha missão e todos de meus dificuldades, menos que eles são chato de mais!! 

Eu amo vocês com todo meu coração!!! 

Happy Halloween!!!!

com amor, 
Sister Moss


ENGLISH

Okay, then this week I'll write more! Firstly, we had zone meeting! I think it was almost a year without zone meeting so that was really cool for me! Just trainings and things like that, but it was time! I learned a lot there! I think my favorite training was for Sister Hansen and Sister Udagawa. Folks were inspired !! They teach us about the importance of our standard and the things that keep us from our work. Focusing on the things we can do to help us focus more on work and do not have bad feelings or get caught up. It helped me a lot! Everything at the meeting was very good, but this was my favorite!

secondly, we had musical jeopardy per night of integration with our class. Dude it was too funny !! They have a word for a song and we need to find the music. Sister Soares won, man was on time !! I really love this class and area !!

this week I'm learning how to accept people's will. This is very difficult for me! I do not understand why or how people can choose wrong when they know what is right. ugggh !! my heart!!!

we are working hard, and basically running to all of our commitments! if I did not lose at least 3 kilos this week something is wrong !!! kkk but we still have many people not willing to accept our message. is very difficult! I know God is preparing people for us, but I do not feel that we find them yet. or they are not prepared for all of the gospel yet. I do not know. is it part?

I know this work is not easy, it never will! But worth it! I am very grateful for my opportunity to serve here now, with these missionaries! I'm learning a lot here, things that are not possible to learn at home. Unique things for a mission !! I love my mission and all of my difficulties, unless they are too annoying !!

I love you with all my heart !!!

Happy Halloween !!!!

with love,
Sister Moss
 

 

No comments:

Post a Comment